quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ZamASCII

Saluton!

Pronto! Essa é a última e é, por assim dizer, a cereja do bolo.
Com esse desenho, comprovei minha obsessão compulsiva por fazer loucura. Este desenho do Zam foi feito pelo sistema ASCII. Trocando em miúdos, esse desenho foi todo feito com letras, números e sinais gráficos do teclado. Existem programas gratuitos que convertem imagens comuns em imagens ASCII, mas como eu disse acima, sou um obsessivo-compulsivo e quis fazer o trampo na raça, na brutalidade! Fiquei 2 meses, duas horas por dia digitando letra por letra, número por número até o fim, num frenesi quase mediúnico.
Meu laptop quase pediu as contas.
Essa imagem foi originalmente feita nas medidas 1x1,5mt, por isso quando o exportei em jpg tive de diminuir suas dimensões e é esse o motivo pelo qual os sinais que formam a imagem não aparecem nitidamente, peço desculpas por isso... mas eu juro que fiz tudo da forma como eu disse.

Tudo digitado no CorelDRAW, esse meu amigo de todas as horas!

Eder Benedetti

E não se esqueça! Essa imagem pertence à EASP (Esperanto Asocio de San Pauxlo). Quer uza-la? Peça permissão pelo e-mail contato@easp.org.br

Nenhum comentário: