quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Homenagem à Zamenhof - Ho mia Kor'


Saluton!!!
Hoje, 15 de Dezembro, comemora-se o aniversário de Luiz Lazaro Zamenhof, o criador da Língua Neutra conhecida por ESPERANTO.
Eu não sabia, mas essa data é comemorada em muitos mais paises do que o próprio Natal! É verdade!! Engraçado a gente nunca ficar sabendo desse tipo de coisa.
Bem, como eu não gosto de ficar de fora de datas comemorativas importantes, eu exporei aquí uma série de desenhos e pinturas que tem como inspiração e personagem principal o moço citado acima.
Este desenho acima entitula-se "Ho, mia kor'" e foi feito no Inkscape, um programa gratuito muitíssimo bom!

Peraí só um pouquinho que vou postar mais alguns!

Eder Benedetti

Ah, ia me esquecendo! As imagens são minhas, mas eu doei os direitos delas para a EASP (Esperanto Asocio de San Pauxlo). Caso queira usa-las, deve-se antes pedir permissão para a EASP através do e-mail:
contato@easp.org.br

Nenhum comentário: