sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Perdeu, Playboy!

     Esta charge fiz exclusivamente para minha página do IPERNITY. Foi uma brincadeira relacionando e comparando o Inglês com o Esperanto. O bonitão anglófono perde a bela dama de vermelho para o Zamenhof, o iniciador do Esperanto que é velhinho, baixinho e careca. O texto está repleto de erros tanto no inglês quanto no esperanto, o qual eu havia começado a estudar há pouco tempo...hoje estou um pouco melhor...só no esperanto, hehehe! Traduz-se mais ou menos assim:
Bonitão: "Querida?"
Dama de vermelho:
Inglês - " Desculpe-me meu doce."
Esperanto - "Você é charmoso e sedutor, mas muito complicado! Por isso prefiro ele, que é muito mais simples e interessante do que você...além de ser também uma gracinha!"

Desenho: Papel sulfite comum, lápis e caneta para retroprojetor.
Cores: Corel PhotoPaint
Montagem e textos: Corel Draw
Eder Benedetti

Nenhum comentário: