sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desenho- O Senhor no Trem


      Este desenho fiz de um senhor muito simpático, que vendia no trem, algumas brochuras com pensamentos e poemas de sua autoria.
      Eu admirei muito não só a qualidade de sua obra, que apesar de usar formas simples era plena de muita sabedoria, como principalmente a atitude dele de sair e ganhar seu dinheirinho de forma honrada oferecendo algo de realmente seu. Eu, é claro, comprei dois exemplares.

Papel sulfite, lápis e caneta para marcar CD
Eder Benedetti

2 comentários:

Unknown disse...

Ider meu mestre querido ... parabéns pela ilustração é de um bom gosto e uma sensibilidade incrível que só uma pessoa como vc poderiam criar.

Parabéns abraços

Flávio

X disse...

Querido Flávio(Cláudia???)

Sua gentileza é conhecida d'lém Mar, meu caro!
Estou com saudades do seu sotaque Cataluño-moçambicano, com vogais tônicas gaélicas e uma suave entonação proparoxítona eslava. Você deveria ser objeto de pesquisa, meu amigo!

Muito obrigado pela cordialidade que lhe é patente.

Abraços:
Eder Benedetti