quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lukasz

     Bem, este retrato e alguns outros que postarei aqui, eu fiz para a revista "FRESXO" lá da Polônia. A história é a seguinte:
Conheci o Editor dessa revista, o sr. Marian Zdankowski através do site de relacionamentos IPERNITY. Depois de alguns contatos e de ver meus trabalhos ele me pediu para fazer algumas caricaturas de esperantistas notáveis lá da Polônia para uma edição especial da revista. É claro, como todo bom editor, ele pediu tudo em cima da hora. Resultado: passei uma semana inteira fazendo as ilustrações a toque de caixa. Terminei e enviei tudo por e-mail. Resultado: depois de 2 anos ainda não vi essa tal edição especial... ela até saiu sim, mas sem minhas ilustrações, as quais ele elogiou muito (se gostou, porque não publicou?).
     Após estes dois anos, resolvi retomar posse das ilustrações, publicando-as tanto aqui como na minha página do IPERNITY. O sr. Zdankowski chegou a publicar outros desenhos meus e até enviou algumas revistas para mim, mas que fim levou as tais ilustrações na mão dele, eu não faço idéia.


Traçado - Corel Draw / Pintura - Corel PhotoPaint
Eder Benedetti

Nenhum comentário: