quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Caricatura Fernão

     Essa caricatura é do Fernão (vulgo Fernão da Sabesp) meu amigão do peito, camaradão das horas boas e das ruins também.
     Essa caricatura é de 2007, eu acho. Acredito que ele não tenha gostado muito, pois a reação dele ao vê-la não foi muito entusiasmada, aliás, nem um pouco entusiasmada. Sácumé, todos os que são caricaturados sempre dizem: "Pô, eu não tenho esse narigão todo não!", ou "Não tenho tudo isso de orelha não meu!", etc, etc...mas o pior de tudo é esse portunhol fulêra.
     Não pedi autorização a ele para postar...acho que uma amizade de quase 20 anos está indo para as cucúias!
     Ele tem um blog aqui do blogspot, dêem uma olhada! Eis o link: http://fernaodasabesp2012.blogspot.com/ 

Papel sulfite comum, lápis e Corel DRAW!!!!
Eder Benedetti

Nenhum comentário: