sábado, 12 de maio de 2012

Comercial SOBERBA - 2ºadmETEC-Ferraz de Vasconcelos

 

Este foi o último trabalho que a Pris e o seu grupo fizeram para a matéria de Marketing no 2ºADM da ETEC Ferraz de Vasconcelos.
Todo semestre, o professor de Marketing pede aos alunos para que eles façam um trabalho onde devem vender sentimentos, mas neste semestre o professor mudou de ideia e pediu no trabalho que eles vendessem PECADOS... é, aqueles 7 pecados capitais que conhecemos muito bem que são: Luxúria, Preguiça, Avareza, Gula, Ira, Vaidade e Soberba... e o pecado escolhido para o grupo da Pris foi justamente este último, a Soberba(e diga-se de passagem, o mais perigoso de todos). Admito que é muito mais divertido vender pecados do que sentimentos!!!
O grupo desenvolveu os produtos que são a Deo-Colônia masculina e o Brilho Labial feminino(lógico), produzidos pela marca Fierté, que significa Soberba em francês...e quer língua mais soberba do que o francês? Achei a ideia ótima!
Novamente seguindo o brifing das meninas elaborei os produtos e fiz esse "comercial" para a apresentação em sala de aula.
Diferente do trabalho do Bibo Pai e Bobi Filho, este não teve tempo para muita elaboração, principalmente por falta de tempo da minha parte, mas mesmo assim gostei do resultado e as meninas também.
Novamente, abraços às meninas do grupo: Adriana, Daniele, Gabrielle, Jeniffer, Stefany e a Pris.


Um abraço ao profº Ademir e a todos do 2ºADM da ETEC Ferraz de Vasconcelos!
Eder Benedetti

Softwares utilizados no processo:
Editor de Gráficos Vetoriais: INKSCAPE
Editor de vídeos: OPENSHOT
Plataforma: LINUX-UBUNTU 12.04

Nenhum comentário: