quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eder & Priscila: Relembrando o começo!


 Lembro de uma ocasião, que apesar das parcas condições de vida, foi tudo muito divertido.
Sabe, aqueles desejos, aquelas vontades infantis que você não realizou e elas ficam ali no seu pé, lhe cobrando...como se você fosse devedor de si mesmo? Pois é!
   Foi no ano de 1997 para 1998. Eu e a Priscila já estávamos casados, e olha só a situação:
Havíamos nos casado há poucos meses. Ela tinha quebrado o pé direito de forma tão grave que foi necessário cirurgia com parafusos, chapa de titânio e tudo mais! Mesmo assim, ela ficou grávida da Lais e eu havia perdido meu emprego - meu primeiro emprego – justamente porque eu precisava cuidar dela... difícil não é?

 Priscila sofria – e ainda sofre – com insônia e diante de tudo o que acima citei, é que ela não dormia mesmo, e eu, desempregado, não tinha a obrigação de levantar cedo. Resultado: passávamos as noites acordados conversando, jogando vídeo-game e dormíamos durante o dia.
Em uma dessas madrugadas, a qual ficamos conversando e fazendo planos, de repente lá por volta das 6h. da manhã começamos a ficar com fome. Não tinha nada na geladeira! Eu teria de ir até o supermercado mais próximo para comprar o café da manhã, mas ainda era muito cedo e o mercado só abriria às 8h.
  Para passar o tempo, ficamos falando sobre nossas infâncias, das vontades e fantasias. Certamente por influência da fome, começamos a relembrar de desejos de comer coisas absurdas e em grande quantidade, coisas que só mesmo crianças podem imaginar: beber uma lata inteira de leite condensado, comer uma metade inteira de melancia – bem gelada – com uma colher, comer Romeu e Julieta – queijo com goiabada – até sair pelos olhos, comer um super omelete feito com uma dúzia de ovos, comer uma caixa inteira de maria mole, daquelas que eram vendidas nos bares, etc, etc...
 Um desejo desses que tínhamos em comum, era comer cada um, um pote de 2 litros inteiro de sorvete de milho-verde. Pronto! Não deu outra. Lá fui eu às 7h esperar o supermercado abrir para comprar dois belos potes de sorvete de milho-verde. Infelizmente, o dinheiro não foi suficiente para comprar dois, mas apenas um daria para o gasto.
                         
   Já em casa, sentados na cama e cada um com a maior colher que encontrou, atacamos como feras selvagens e famintas o potão de sorvete. Foi um delírio. Parecíamos dois tubarões brancos no frenesi do ataque á presa.


Terminada a orgia do sorvete, dormimos profundamente até as 15h, totalmente satisfeitos e realizados.... cara, foi muito bom! Quando relembro isso com a Pris, seus olhos chegam a brilhar como outrora.

Dêem uma passadinha no blog do ED&PRIS e curta mais algumas historinhas!
http://edpris.blogspot.com/
Se você quiser ler esta postagem em ESPERANTO acesse o link abaixo:
http://www.ipernity.com/blog/51444


Nenhum comentário: