terça-feira, 11 de outubro de 2011

TUXSLASH

Olá, olá!
Aproveitando o retorno da conecção com a internet e também um tempinho disponível durante o almoço, coloco aqui, uma ilustraçãozinha que fiz pra minha filha Lais.

A historia é a seguinte: Lá em casa, eu defenestrei o Windows e instalei Linux-Ubuntu em minhas máquinas. Tudo maravilha, lindo e perfumado, mas... minha filha que é do tipo que ODEIA mudanças de qualquer espécie, estava toda emburrada por que ela tinha que se adaptar com o novo SO. Na verdade, a única coisa que ela gostava no Linux, era o Tux, o pinguinzinho mascote. Aí estava a brecha para eu conquista-la para o mundo livre. Peguei o Tux e juntei com o Slash, o guitarrista pelo qual ela é fascinada(eu também)...nasceu então TUXSLASH!
Deixei de plano de fundo na área de trabalho e ela adorou! Hoje ela tem até raiva de ouvir em falar de Windows... mas raiva meeeesmo, do tipo de nem querer chegar perto. Ela só acessa uma máquina com Windows quando é em últissíssimo caso, principalmente por conta da internet na casa de amiguinhos.
...É... acho que o amor e um pouquinho de psicologia libertaram mais uma alma!
Abraços!